25 de out de 2012

Participantes Da Fazenda De Verão

Os Novos Integrantes da Fazenda de Verão
Agora votem para 2 entrarem

ANGELIS -  27 ANOS/MG


Características Principais: "Sou uma pessoa tranquila, mas já aviso que é melhor fugir de mim nos dias de TPM"
  • Líder
  • Brincalhona
  • Independente
  • Sonha com a fama  (Melhor nem entrar!) 
LEANDRO -  29 ANOS


Características Principais"Não admito ser liderado por ninguém"
  • Vaidoso
  • Alegre
  • Autêntico
  • Sincero

RAPHAEL MACHADO -  26 ANOS


Características Principais: "Prometo fazer tudo que for possível para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão"  (ok veremos!!kkkk)
  • Engraçado
  • Emotivo
  • Competitivo
  • Estrategista  (Meio flop não acham?)
CACÁ WERNECK -  28 ANOS/RJ


Características Principais: "As vezes sou bipolar e sento raiva com injustiças".
  • Sedutora
  • Atraente
  • Agitada

#PlantãoDeNotícias 

 Entrevista com Rodrigo Faro e Rocarelli de dentro da Fazenda e algumas regras novas

video


Vem gente... Tá Chegando!!!

E mais cedo do que  imaginávamos, @Rocarelli libera a lista de participantes da Edição de Estréia da  Fazenda de Verão.
Olha... tô gostando, viu?! Mas como em Reality a primeira impressão, definitivamente, não é a que fica... Só vendo pra crer!!! 
E Vamos ao que interessa... 
  
VICTOR HUGO -  21 ANOS/SC

  video


Características Principais: "Vou tentar ser eu mesmo mas se precisar crio um personagem, vou dar a cara a tapa"
  • Surfista
  • Desorganizado
  • Estrategista 
  • Estiloso   (Hum tranquilo demais!!) kkkk 

GABRIELA NOVAES -  22 ANOS/BAHIA


video

Características Principais:"Eu pretendo ficar com alguém lá dentro" 
  • Alegre
  • Brava
  • Extrovertida
  • Porreta  ( passo...a + sem graça ate agora!Cara e jeito de chata!)
THYAGO GESTA -  28 ANOS/RJ

video
 
Características Principais:"A última palavra sempre tem que ser a minha"
  • Sarado
  • Marrento
  • Competidor
  • Mulherengo
  • Machista 
NATÁLIA INOVE - 27 ANOS/PR

video

 Características Principais:"Com certeza eu vou brigar lá dentro"
  • Teimosa 
  • Direta 
  • convencida
  • Birrenta 
  NUELLE ALVES - 24 ANOS
video


Características Principais: "O meu limite é quando querem passar por cima de mim, isso eu não aceito"
  • Extrovertida 
  • Ansiosa
  • Polêmica
  • Briguenta

HALAN ASSAKURA - 23 ANOS/SP

video

Características Principais: "Vou trabalhar com meu foco, não vou gastar energia com terceiros"
  • Confiante
  • Determinado
  • Competitivo 
  • Sincero
  • Individualista
  • Marrento (gente... se for de verdade é o CARA!!)
RODRIGO CARRIL - 25 ANOS/GAÚCHO

video

Características Principais: "Se elas marcarem bobeira vou pra cima mesmo"
  • Marrento
  • Egocêntrico
  • Controlador 
  • Paquerador
BIANCA LUPERINI - 20 ANOS/ARARAS-SP

video

Características Principais: "Eu sou uma pessoa verdadeira e falo tudo que eu penso"
  • Impulsiva
  • Autêntica
  • Sincera
  • Explosiva
SACRAMENTO - 40 ANOS/BAHIA


video

Características Principais: "Paciência tem limite sim, mas eu sei lidar com isso"
  • Educado
  • Paciente
  • Humilde
  • Bondoso (Aff, parei... cansei de tanta qualidade!)

FLAVIA ARMOND - 32 ANOS/ MG


video

Características Principais: "As pessoas que normalmente não têm inveja, gostam muito de mim"
  • Ambiciosa
  • Intolerante
  • Decidida
  • Teimosa
  •  Convencida (Se for tudo isso mesmo, o pau quebra!) kkkkk

RODRIGO SIMÕES - 33 ANOS


 Características Principais: "Dinheiro traz a felicidade ou se não traz ele compra"
  • Nervoso
  • Convencido
  • Ansioso
  • Verdadeiro   
  • Do tipo "ame ou odeie" (ele quem falou!!)
                                                                 
KARINE DORNELAS - 19 ANOS/CARIOCA

        
Características Principais: "Qualquer coisa me irrita... detesto que falem mal do meu corpo e cabelo"
  • Desinibida
  • Intolerante
  • Nervosa
  • Sem vergonha e... funkeira!
P.S > Embora o "MIM" tenha incomodado muito... a ném é funkeira e merece um vídeo bônus com suas habilidades.




ISIS GOMES - 27 ANOS/GAÚCHA

 
Características Principais:"Quando eu bebo eu conheço uma Isis mais acelerada que o normal"
  • Acelerada
  • Namoradeira
  • Baladeira e...Miss Bumbum Brasil (ok... podia ter passado essa)
P.S2 > Bônus para os cuecas de plantão! Afinal a moça é MISS!! 

video

 HAYSAM ALI - 24 ANOS/PAULISTA


Características Principais: "Eu vou jogar da mesma forma que já jogo a qui fora, fazer com que sintam admiração por mim"
  • Explosivo
  • Teimoso 
  • Brincalhão
  • Assumidamente Gay \0/\0/\0/
P.S3 > Como fui com a carae da fugura, além de não precisar e nem imaginar o que fará com o prêmio...merece também um vídeo bônus hehehe

  
DAN WAINER - 31 ANOS / CARIOCA


Características Principais: "Podem esperar algumas brigas, podem esperar algumas discussões"
  • Desconfiado
  • Odeia falsidade
  • Promete brigas
  • E....... um gatooo!!

                                 CLAUDIA KRAMER - 27 ANOS/GAÚCHA


Características Principais: "Serei sempre eu mesma e acho que é com isso que alcançarei meus objetivos"
  • Calculista
  • Esperta
  • Objetiva
  • Verdadeira (Juro que não acreditei em nada!)
Por hora... é o que temos pra hoje turma!! 
No aguardo dos próximos.

smackkk 
Drica

6 comentários:

  1. Vai ser bapho hein! ainda bem que ta chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bapho confusão e gritaria
      KKKKKKKKKK
      2 dias para o inicio e lá vamos nós!!
      smackkk
      amoree

      Excluir
  2. Já Pode começar? Super ansioso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ansiedade no ultimo grau também!!
    Vamos bombar!!
    smackk amoree
    Jon

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. diliça mesmo... pena que é uma planta!! rsrsrs
      smackkk amoreca

      Excluir