3 de out. de 2012

Yuri, meu “Escorpião Rei”

Yuri, meu “Escorpião Rei”
Já comentei no meu primeiro texto que não tem regra para ser meu favorito em reality, que precisa apenas: ME ENCANTAR!
E Yuri foi mestre nisso!!
Lindo, inteligente, malandro no melhor sentido da palavra, amigo, sedutor, natural e com um humor que AMO e acho essencial em um homem.
Poucas vezes vi um BBB se entregar como ele, se expor tanto, ligou literalmente o phoda-se e viveu o momento.
Isso fez sua torcida crescer de forma espantosa, deixando a torcida da praia em absoluto pânico. Mas enfim, melhor abafar. rs
Uma vez disse uma frase e repito agora: Carisma não se inventa, não se aprende, não se compra, ou você tem ou não tem, e Yuri transborda carisma, entre outras coisinhas mais...  hehehe #DelíciaDeHomem
Vivo fazendo sedução para ele no twitter, e não vou desistir,
porque sou Brasileira e não desisto nunca kkkkkkkkkkkkk  #Coitado
Yuri anda muito safadééénho,mas deixo ele se divertir com as erradas...
enquanto ele não conhece a mulher certa: Euzinha!
#EuMulherCertaParaSuper
Às vezes o coloco no cantinho da disciplina (fico um dia sem fazer sedução para ele) rsrsrs
mas num guento e logo volto ao ataque kkkkkkkkkkkkk 
#GataServagi
Na verdade, acho que assusto “um pouco” Yuri com minhas tuitadas  kkkkkkkkk #NãoSeiPorquê
Li em uma pesquisa (feita por mim, sou dessas) que peixes (euzinha) + escorpião (Yuri) são os melhores amantes que existem, que a química é coisa de outro mundo!...  #FicaADicaYuri
Yuri está de dieta e euzinha também... Ceis pensam que ser uma Diva não exige sacrifícios?
#GataGostosa
Já propus para ele no twitter noites de “secccxu servagi” e intenso para queimarmos calorias, ele num respondeu. rs  #PropostaSuperInocenteDaGata
Mas acho que com esse assédio que faço com ele, duas coisas podem acontecer: Ele se apaixonar ou ele pedir uma medida cautelar, por medo de mim L 
#NãoFaçaIssoSuper #GataTeLova
Gata ficaria tão feliz de ver um coments do Yuri aqui #FicaADica
Vem miar pra mim Yuri, vem!! #SouTua
É isso, @s amadas, texto exclusivamente feito para seduzir Yuri...  #SouDessas  #ApeloMesmo
Lambidas e Miaus  =^; ^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário